contador

rastreador

Follow by Email

Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse. Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei.
Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.
O contrário da felicidade

O que não podemos perder de vista é que a vida não é real fora do cultivo. Sempre é tempo de lançar sementes... Sempre é tempo de recolher frutos. Tudo ao mesmo tempo. Sementes de ontem, frutos de hoje, Sementes de hoje, frutos de amanhã! 

Por isso, não perca de vista o que você anda escolhendo para deixar cair na sua terra. Cuidado com os semeadores que não lhe amam. Eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas. 

Cuidado com os semeadores que você não conhece. Há muita maldade escondida em sorrisos sedutores... 

Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa. 

Cuidado com os amores passageiros... eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam... 

Cuidado com os invasores do seu corpo... eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem... 

Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar... eles costumam lhe fazer esquecer que você vale à pena... 

Cuidado com as palavras mentirosas que esparramam por aí... elas costumam estragar o nosso referencial da verdade... 

Cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos... elas costumam prejudicar a sua visão sobre si mesmo. 

Não tenha medo de se olhar no espelho. É nessa cara safada que você tem, que Deus resolveu expressar mais uma vez, o amor que Ele tem pelo mundo. 

Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz. 

Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida. 

Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito... 

A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem..." 

Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões. 


Pense nisso.






Uma nova janela com vista pra vida


Bom, tenho pensado nos últimos dias em como as coisas tem mudado.
Quantas mudanças, sim são muitas, nos últimos 3 anos muita coisa mudou, alguns propósitos mudaram e tenho percebido que sempre estamos em constante transformação.
Sonhos, vontades, realizações, nunca estamos satisfeitos.
Antigamente eu tinha tantos sonhos, que hoje os vejo sob outras perspectivas, não que eu tenha desistido deles, mas hoje vejo o quanto eram egoístas.
Hoje filhos criados, trabalho dobrado, novos voos, e novos planos.
Hoje moro em floripa, pertinho da praia, em uma cidade bem maior da que vive no interior do parana e vejo que tantas coisas que vivi, tantas lágrimas que derramei, tantas noites sem dormir, foram tão perdidas, sim isso mesmo perdidas, pq foram desnecessárias.
Percebi isso pq a pessoa que realmente nos ama, nos aceita com aquilo que temos para amar, pq ser amado não é quando mostro minhas qualidades, mas sim quando o outro percebe os meus defeitos e me diz: ( eu te amo mesmo assim). Coisa rara né.
As coisas que eu tinha tanta vontade fazer, já não são tão mais importantes como antes, vejo a vida de um outro ângulo hoje, as coisas pequenas, sabe, aquelas que o dinheiro não compra? Isso, hoje são essas que são importantes pra mim. Sabe aquilo que vc não aprende na faculdade? Isso são dessas coisas que eu falo, das pessoas que te amam mesmo quando vc não está no pódio, aquelas pessoas que consegue manter ao seu lado, mesmo depois das suas crises, essas essências as batidas do nosso coração, consegui manter algumas delas.
Hoje tenho tentando ainda combater o bom combate, mas esse que vive aqui dentro de mim.


sexta-feira, 14 de abril de 2017

A saudade talvez seja a prova mais difícil na vida. A gente chora pelo que não deu tempo de dizer, a gente ama e não pode mais abraçar. Mas também sorrimos, lembramos das bagunças, das conversas antes de dormir… Talvez a saudade não tenha fim e seja inevitável, assim como também não tem fim o que sempre será verdadeiro.
by Déh Lima