contador

rastreador

Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

"HJ TO ME SENTINDO TÃO SÓ"

Hoje derrepende me bateu uma tristeza no coração, um vazio,naum entendo pq, tenho amigos maravilhosos q amuuu, tenho uma linda família q mesma naum estando perto de mim estão aki dentro do meu coração.

Mas gostaria de começar tudo de novo, gostaria de ter a chançe de voltar o tempo, quando era feliz,quando realmente era feliz.

Tenho entendido que muitas vezes estamos ao lado de alguém, mas que é como se estivessemos sozinhos.

Acaba perçebendo q essa pessoa naum a completa, naum a faz feliz, são apenas momentos incompletos.

Tenho pensado o q estou fazendo ao lado de alguém q naum amu.

Ta uma confusão aki dentro do meu coração e da minha kbeça, tenho vivido em conflito com minhas emoções e escolhas.

Eu, agora com 32 anos vivendo tantos conflitos.



Déborah lima

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog é um exemplo de determinação para tds nós.Acho que foi um anjo que me fez chegar até aqui .,vc tem posts mt positivos e isso me ajudou! Eu tb estou me sentindo exatamente como vc ..sem esperanças mas sei que todas as coisas acontecem por um propósito divino ´para nossa evolução espiritual ,somos pessoas sensíveis ,profundas e emocionais e os "conflitos' podem gerar desesperança mas há sempre um amanhecer que trará um novo sentido uma nova razão. Abraços! Mic

    ResponderExcluir