contador

rastreador

Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ninguém é forte o tempo todo

Não consigo ser forte o tempo inteiro. Tenho meus momentos de fraqueza e não gosto que ninguém os presenciem. Não admito que ninguém sinta dó de mim ou queira ter compaixão, por isso prefiro guardar tudo para mim. Não consigo ser fácil e complicar as coisas é quase um dom… Não sei lidar com minha impulsividade e sempre erro nas palavras que uso por não saber esconder minha sinceridade. Faço e falo coisas que logo depois arrependo-me. Não sei fingir que está tudo bem e odeio que finjam estar tudo bem perto de mim não estando. Odeio que forcem simpatia ou gentileza para mim, na verdade não preciso de nada disso, só preciso que as pessoas sejam verdadeiras e sinceras comigo. Não gosto que me deem lição de moral ou queiram ensinar-me a ter princípios, principalmente se a própria pessoa não tiver. Eu não consigo fingir ser outra pessoa, então não peça-me para mudar, eu nunca consigo… Gosto que falem tudo para mim, embora que não seja algo que eu vá gostar tanto de ouvir, mas gosto de ouvir a verdade, doa ela ou não. Eu, como qualquer outra pessoa erro. Sou humana, não consigo ser perfeita. Já foi o tempo que eu adorava agradar a todos e hoje é assim: se gostar de mim bom, se não gostar foda-se esqueça-me. Cansei de sofrer pelas pessoas que não valiam a pena. Cansei de sempre bancar a boazinha… Hoje, acho melhor estar só. Não só literalmente, pois ainda restaram alguns que creio que valham a pena. Nunca foi o meu forte viver com muitas pessoas… E, sempre achei complicado conviver em sociedade. A solidão sempre me caiu melhor, sabe? Parece estranho, mas tem algumas pessoas que são assim, bem como eu, estranha e complicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário