contador

rastreador

Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nova fase - faculdade






Hoje 13 de fevereiro de 2012, entro em uma nova fase " a faculdade ".

Sei que o natural seria uma garotade 17 ou 18 anos estar entrando na facul, mas infelismente a vida,e as situações que vivi, não me deram oportunidade,porém depois de tantos altos e baixo, de tantas superações, hoje começo, meu primeiro dia na  FAP aki em apucarana, vou fazer psicologia, mais uma etapa de minha vida que inicia rumo a um sonho.

Um amigo, ou melhor grande amigo de ipuã, Adolfo me disse um dia que : - Na vida não podemos ter tudo, se tivermos 70% já estamos felizes. Confesso que to com os 80%, mas quero mais, quero me formar, ter uma boa profissao, ser motivo de orgulho e exemplo a meus filhos, e me sentir realizada.

É complicado quando fico no cantinho do meu quarto de madrugada,sozinha,pensando como seria bom ter um companheiro, alguém pra dividir todos os meus momentos, aos domingos quando é hora do almoço, enfim.... Mas como diz meu amigo Adolfo : - Não se pode ter tudo.

Sou uma mulher forte, já superei muitas coisas,sempre sigo em frente, mas as vezes é complicado levantar sozinha, mas sempre digo que graças a deus tenho amigos e anjos, meus filhos e deus, que me amparam, seguram minha maõ e me mostram que vale a pena continuar.

Hoje com 35 anos,vejo muitos recomeços,por isso digo que sempre há tempo de recomeçar.

Tudo esta caminhando muito bem,a karen ta em marilandia, ta trabalhando em uma farmacia, ta fazendo curso técnica em farmacia, continua namorando um rapaz maravilhoso que se forma esse ano em direito, a samella voltou pra maringa com a vo, é uma das melhores alunas, esta no 2º ano de magisterio e é motivo de muito orgulho, o gu recomeçou a 5ª seria, agora o 6º ano, pois reprovou, mas esse ano sera muito bom para todos nós, todos com projetos e metas rumo ao caminho certo.

Faltava um amor,rsrsrs


Mas tah bom.

Beijo grande.


Ps:  Ah, as ferias de dezembro foram maravilhosas, postei algumas fotos, o lugar é maravilhoso, gaivotas, descançamos bastante, e curtimos cada minuto.

bj

Um comentário: