contador

rastreador

Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nem tudo que reluz é ouro




É realmente nem tudo q reluz é ouro.

Hj to com raiva de mim mesma, por que sou uma tola,pq acredito nas pessoas, e sempre acho que elas podem mudar.

Ai entao, crio expectativas, e acredito nas (palavras ao vento),doces mentiras, de que agora vai ser diferente, de que me ama. Amor: não sabe o que é amor, pq amar, é cuidar, querer bem,fazer o bem, mesmo que longe.

Mas o que aconteçeu hj foi bom pra mim aprender a nao acreditar que as pessoas podem mudar, a essência de uma pessoa permaneçe com ela por toda a vida.

E se realmente acredito que kda dia vale a pena, é pq sei q mesmo apesar dos obstáculos, estou no caminho certo rumo aos meus objetivos,nem sempre é necessário mais alguém pra chegar lá.
Afinal, na vida, nunca tropeçamos em montanhas, mas sim em pequenas pedras, e temos que ser inteligente o suficiente, para fazer dessas pequenas pedras, degraus, para a escada.

Não tem problema, amanha é um novo dia, e com certeza acordarei diferente,mais forte, e  centrada no que quero que é fazer minha familia feliz, e alcançar meu sonho ( minha faculdade de psicologia).E quando ao amor ( ah esse tão sonhado amor ), dxa pra la.

Não quero mais acreditar em contos de fadas, apartir de agora, vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário