contador

rastreador

Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

TRADUÇÃO DE UMA LINDA MUSIK DO DESTINY'S CHILD

Há tempos em que eu sinto dificuldade em dormir à noite
Estamos vivendo por tempos tão conturbados
E toda criança que consegue alguém para abraçar
Por um momento elas se tornam eu mesma

E como eu finjo não saber o que acontece?
Quando a todo segundo, a todo minuto outra alma morre?
E eu acredito que em minha vida eu verei um fim para a desesperança, para a desistência, para o sofrimento

Se todos nos juntarmos desta vez
Então ninguém será deixado para trás
Levante-se para a vida
Levante-se e me ouça cantando
Levante-se para o amor

Estou inspirada e esperançosa a cada dia
É assim que sei que as coisas vão mudar
Então como eu finjo não saber o que acontece?
Quando a todo segundo, a todo minuto outra alma morre?
E eu acredito que em minha vida eu verei um fim para a desesperança, para a desistência, para o sofrimento

Se todos nos juntarmos desta vez
Então ninguém será deixado para trás
Levante-se para a vida
Levante-se para o amor

E tudo começa bem aqui
E começa bem agora
Uma pessoa levanta e o resto segue
Para o esquecido, para o não amado
Vou cantar essa canção
E eu acredito...
...que em minha vida eu verei um fim para a desesperança, para a desistência, para o sofrimento

Se todos nos juntarmos desta vez
Então ninguém será deixado para trás
Levante-se para a vida
Levante-se e me ouça cantando
Levante-se para o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário