contador

rastreador

Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009






???????????????????????????



Acredito q mts pssoas assim como eu se perguntam tds os dias,o que realmente vale a pena?

Ultimamente tenho vivido momentos intensos,fortes, bons e maus.

Confesso q as vezes dá um nó na minha kbeça,por querer entender tants coisas, q aceito,porém naum entendo.

Apesar de crer na cura,tenho me sentido tão mau,tenho sentido muitas dores no abdomem,de ond fui operada,mas confesso q a dor mais dificil d suportar é a q sinto na alma,e em meu coração.

Deus sabe o quanto amu meus filhs,e o quant sint falta dels,mas desejo de todo meu coração q sejam mt felizes,se p/ isso eu tiver q ficar longe assim seja,só quero q saibam o quanto são importants pra mim,e o quanto sofro por estar longe.


Q Deus os abênçõem sempre meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário