contador

rastreador

Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009







REÇEBI ISSO NO MEU ORKUT, uma das coisas mais lindas que ja li


"Para: Vc


Data: Hj


De: Deus


Assunto: VC


Referência: A vida


Olá, eu sou Deus. Hj eu estarei cuidando de todos os seus problemas.Eu não precisarei da sua ajuda. Assim sendo, tenha um ótimo dia. Amo vc!P.S: E lembre-se...Se a vida te trouxer uma situação q vc nãoconsegue lidar, não tente resolvê-la por vc mesmo! Gentilmente,coloque na caixa APDF (Algo Para Deus fazer).

Eu pegarei e colocarei dentrodo MEU TEMPO.Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO, não no seu.Assim q esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais comela. Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estãopresentes hj em sua vida.Psiu!Deus tem visto suas lutas...Deus diz: elas estão chegando ao fim!Uma benção está vindo em sua direção.Jesus te ama muito!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário