contador

rastreador

Páginas

sábado, 20 de junho de 2009




Para os fracos mais uma luta,para mim " (mais uma conquista) "






Bom muitas coisas tem aconteçido nesses ultimos dias,DIA 1 de junho fiz uma cirugia,tirei um cisto de 18cm di abdomem, uma semana depois o resultado da biopsia, e imaginem o resultado fou um cançer.

Confesso que quando reçebi a noticia minha primeira reação foi negar o tratamento e a doença, naum queria acreditar,fiquei uma semana na cama chorando e com a cabeça em conflito, imaginem a noticia caiu como uma bomba.Eu tinha muitos planos nesse momento p minha vida,alguns projetos,metas, e derrepente vi tudo isso desabar.

Uma semana depois, pensei muito e disse p mim mesma:(posso rir ou chorar, me entregar ou lutar, morrer ou viver),é claro que tenho uma vida linda e longa pela frente pq eu iria me entregar sem lutar,e ainda que o médico naum me deu muitas esperanças, entao disse p mim mesma, ( VOU RIR,VOU LUTAR,VOU VIVER, E COM TODA CERTEZA VOU VENÇER, meu filho ainda é pequeno e vai precisar de mim,embora tenha tantas desilusões com outras coisas ele precisa de mim e nosso amor é mútuo e incondicional,isso me motivou.


Segunda feira vou p londrina começar o tratamento,naum importa se vou inchar, naum me importo se vou ficar careca, tem lenços lindos que posso comprar e mais importante que isso,(tenho muitas coisa p conquistar,e uma missão à cumprir).


Sim vou vençer mais essa,tenho amigos maravilhosos que amuuuuuuuuuu, minha filha Sâmella, meu filho Gu precisam de mim e naum posso dxar meus objetivos de lado,e quanto as pessoas que naum acreditam no meu potencial dxo apenas meus rastros........



apucarana 20 de junho de 2009.




Déborah Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário