contador

rastreador

Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Ola tenho novidades, fui ontem p o ICL, instituto do cançer de londrina, vi muitas coisas e muitos tipos de doenças, mas isso naum é o importante agora, imagina so, na consulta com o medico, ele disse que tem algo errado, que o ultra son, a biópsia , e os exames pareçem de 3 pessoas diferentes, que naum batem um com o outro, e que vamos refazer tudo e vai pedir uma revisão da lâmina da biópsia, disse que pode naum haver nada pq estão muito diferentes, os exames.Mas vou lhe dizer o que aconteçeu, foi deus que me curou no domindo a noite.Fui na igreja,tive revelação e la dentro no culto, senti um queimor quando o pastor orava,e disse que alguém ali estava curado d uma enfermidade que achava que o levaria a morte........Estou muito feliz, tenho certeza que deus me curou.E olha muuuuuuito obrigada, pelos depoimentos, pelo incentivo, e por toda força, muito obrigada mesmo,foi muito importante p mim, vamos refazer tudo so p/ ficar documentado, mas tenho certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário