contador

rastreador

Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009







O MILAGRE DE DEUS EM MINHA VIDA


Se pararmos para pensar,a vida pareçe louca aos olhos humanos.

Ultimamente tenho aprendio que nem q me falem, nem q me calem sou bem mais que as tempestades da vida,deus tem me dado coragem,força,uma força tão tremenda capaz de vençer até uma doença temida pela humanidade (o cançer).Acreditei mais em mim do que nessa doença, e olhem só.

Esses dias antes de dormir, chorei,orei, e falei com Deus,e em nossa converssa perguntei o que ele realmente queria de mim,pq as horas passavam e o tempo trazia coisas q a tempos eu queria entender, ele me mostrou que eu tinha virtudes e q podia seguir meus ideais,como?Com sua propria voz,em sonho.

Depois q tive uma converssa intima e sincera com ele,dormi em minhas lágrimas,sonhei que andava na chuva,chorando pelas ruas desertas,então um mendigo pegou em minha mão e me levou até uma igreja,segurando em minhas mãos me disse para olhar para cima.Olhei um templo grande e onipotente,os hinos chamaram minha atençao,e la em cima estava escrito IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS, ele me disse: (ouça),soltou minha mão e enquanto eu prestava atenção no hino ele se foi,sem que eu perçebesse.Então agachei em frente aquela igreja ouvindo o hino e me derramei em lágrimas,acreditem, acordei de madrugada com o rosto molhado de lágrimas, e soluçando,como se estivesse chorando mesmo.

Entao, mais uma vez orei,e voltei a dormir,quando foi um domingo,pensei, vou conheçer essa igreja,nunca tinha ido lá, mas ao mesmo tempo pensava se era realmente lá que deus iria falar comigo,mas meu coração batia forte e algo dentro de mim, dizia p eu ir,sabe qnd uma voz grita dentro d vc?Foi o q aconteçia,sabia q deus me chamava.Me arrumei e segui rumo a igreja,quanto mais eu me aproximava mais forte batia meu coração.

Entrei e com um olhar timido sentei no fundo,no último banco,olhava kda objeto,kda pssoa q entrava,ouvia enquanto as meninas lá na frente ensaiavam os hinos,o que sentia dentro de mim, naum tem tradução,era algo q nem eu mesma entendia.

Começou o culto...........


Depois continuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário