contador

rastreador

Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009






CONTINUAÇÃO



Ouvia atentamente as palavras do pastor,derrepente ele parou a pregação e disse que o espirito santo pedia p ele chamar um irmão de outra igreja que estava ali para pregar.Entao o irmão subiu no altar e disse que ia pregar o que ele tinha na agenda,porém, o espirito santo dizia p ele pregar sobre a cura.Começou a pregação, e a todo momento eu dizia:Deus fala comigo, e durante todo o tempo a palavra vinha p mim,como uma flexa direto no meu coraçao.Eu pensava:(será que é comigo),tanta gente alí, sera que era comigo?E continuava falando:(Deus fala comigo),quando derrepente o pastor disse:"irmão é com vc q deus fala, so falta ele descer do céu,te chaqualhar e dizer que é pra vc que ele ta falando, então nesse momento o pastor continuou falando que havia alguem ali que achava que tudo estava acabado,pq havia reçebido noticia de uma doença sem cura, mas deus mandava dizer que naquele momento ele estava curando essa pessoa,nossa, meu coração acelerou de tal forma que pareçia que ia saltar pra fora do meu peito, começou a arrepiar meu corpo como se eu fosse coberta pelo espirito santo,começei a chorar quando senti em meu abdômem onde foi feita a cirugia para retirada do tumor de 18 cm a 15 dias, um queimor,como se a doença estivesse sento queimada,entao soube naquele momento que estava sendo curada,naum conseguia parar de chorar,então o pastor e toda a igreja começou a falar em linguas (dos anjos), foi uma experiência jamais vivida, o que eu senti naquele momento naum tem explicação.

Entao o pastor parou,começou a chorar, e dava glorias,glórias e glórias a deus, pq ele tmb havia sentido fortemente a presença de Deus,do espirito santo e dos anjos naquele lugar.

Terminou o culto,vim pra ksa, dobrei meus joelhos ao lado de minha cama, chorei muito,orei e agradeçi a deus pelo milagre que ele havia feito.

Tentei dormir mas o sono naum vinha, a ansiedade de ir para londrian no hospital do cançer era tanta que tomava meus pensamentos juntamente com a experiência q acabara de viver.

Passei a noite acordada,esperando o dia amanheçer.

Então nasce o dia, me arrumei e fui ao ICL,chegando la os medicos se reuniram pq naum entendiam,fizeram uma ultra son,examinaram minha biópsia, os exames q eu ja havia feito e naum acreditaram mas naum havia nada em meu corpo.Então só para ficar documentado, vamos refazer todos os exames,mas sei que ja fui curada para a honra e glória do senhor.


Eu, uma mera pecadora,reçebi uma graça do nosso senhor Jesus, a cura de um cançer,que segundo os médicos naum tinha muito tempo de vida,ou passaria por um longo e sofrido tratamento.


Agora mais do que nunca sou a prova viva de que deus existe,e que milagres aconteçem.


Mas naum posso dxar d mencionar que muitas pessoas estava em uma mesma corrente,em um mesmo propósito de oraçao por mim,entre eles uma amiga de infãncia que amuuuuuuu muito, Camila ela e sua mãe e família de São Paulo,Adolfo, Geremias,Camila e Edinaldo tmb em um único propósito de oração e torcida, entre outros amigos maravilhosos que tenho e que amuuuuuuuuu,muuuuuuuuuuito obrigada a Deus, e a tds os amigos lindos, e maravilhosos q tenho.




déborah

Nenhum comentário:

Postar um comentário