contador

rastreador

Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Converssa com Jesus

Sabe deus, as vezes me pergunto qual a razão de kda ser humano, acredito que tudo tem um porque,que tudo ta escrito e que kda um vem com uma missão.Sendo assim meu jesus, naum entendo o que ainda quer de mim???

Já caí, milhões de vezes, aprendi com meus erros, tive filhos,q naum estão comigo, que fizeram sua opções, e com certeza pq há algo errado em mim,então pergunto ao senhor?O que ainda quer de mim?

Porque naum me dxa descançar,naum quero mais ficar nesse mundo,sinto que minha missão foi cumprida, agora quero o descanço.

As vezes penso:como a existência do ser homano é engraçada, nascemos, crescemos e morremos, deveriamos pelo menos um vez em cada reencarnação ter o direito de escolher se quizermos voltar o tempo, apenas uma vez, faria tantas coisas diferentes senhor.

Mas como sei que naum posso voltar a tráz tenho apenas um pedido, deixe-me descançar..........................................





apucarana 22 de maio de 2009.





déborah

Nenhum comentário:

Postar um comentário