contador

rastreador

Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009



"O modo de encarar as coisas"


Hoje meu coração está apertado e triste,não sei se é o passado q novament veio a tona ou ç meu presente não se adequa a minha vida.
Não consigo parar d acreditar em contos d fadas,em meus sonhos e uma vida simples e feliz.
Meus filhos comigo,um amor verdadeiro ao meu lado,.....

Ta td errado aki dntro d mim,meus sentimentos não condizem c/ mha realidade
As lagrimas rolem em meu rosto como um desabafo de dsespero,...
Me calo para o mundo nesse momento,mas pra ser sincera tenho vontade de gritar ao mundo,gritar bem alto e colocar p/ fora td q nesse momento arrebenta meu coração e mha alma;

Pq adultos não podem gritar?Se o fizerem serão considerados loucos,as crianças e q estão certas,(gritam,choram,e se aliviam).

Às vezes penso: Qual o propósito da vida de kda um?Será q existe mesmo?Ou estamos aki apenas por estar?Não,não mesmo,acredito q td tem um sentido d ser e acontecer,apenas ainda não entendi o meu..................................


O que realmente importa diante de tds problemas, não é como eles vem ou como se sente, mas sim a forma em que os encara para enfrentá-los,fazendo com que mesmo com tantos conflitos interiores a vida realmente vale a pena.



Déborh Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário