contador

rastreador

Páginas

sábado, 16 de maio de 2009


À minha filha karen



Sabe minha filha, sinto tanto a sua falta,vc aqui pertinho d mim.
Queria poder acompanhar todas as suas fases, suas crises,alegrias,tudo q toda adolescente vive.
Vc é um sonho realizado, fruto de um grande amor e a menininha que toda mãe sonha em ter.
Mas mesmo não estando comigo no dia a dia sei que esta bem, e feliz, e se assim estiver eu tmb estarei,pq te amo muito,muito mesmo meu amorzinho deus sabe o quanto,se preciso fosse daria meu coração para vc.
Mas creio que tudo na vida tem um sentido e um motivo de ter acontecido espero um dia poder compreender td, aceito mas não entendo meu amor,sei q não sou uma mãe ruim,sou compreensiva e faço de tudo para que confie em mim dou o máximo de amor e carinho q posso à vc não posso compreender pq não está ao meu lado.

Mas td bem meu amor quero é q vc seja feliz, seja como ou onde for.





TE AMUUUUUUU DE TODO MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário