contador

rastreador

Follow by Email

Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um grande milagre

Bom, primeiro quero agradeçer ao meu ( GRANDE E MARAVILHOSO SENHOR JESUS),pelas bênçãos e pessos que ele tem colocado em minha vida, em especial a um grande homem usado por ele chamado GILBERTO;

um homem que me ensinou o que é ter fé,o que é acreditar no impossivel,e em como lutar por algo que naum podia ver,mas que no fundo estava adormeçido dentro de mim o tempo todo,minha fé ao meu grande Deus.

É preciso que o mundo saiba o que o Senhor Jesus fez por mim;

Em maio desse ano de 2009,começei a me sentir muito mau,tinha fortes dores do abdomem,tinha constantes enjoos,tonturas,e meu abdomem começou a cresçer.Como estava sozinha(sem namorado),a algum tempo seria impossivel que estivesse gravida,entao fui ao medico,fiz exames,muitos exames,foi constatado um tumor de 7cm de circunferência no meu abdomem,uma semana depois ele estava com 14cm,foi tudo muito rapido,marcaram uma cirugia,e uma dia antes da retirada do tumor ele ja estava com 18cm de circunferência, meu abdomem estava enorme,achavamos que seria um cisto,mas como cresçeu muito rápido os médicos desconfiaram que seria algo mais serio,senti isso nos olhos deles, mas naum disseram nada.

Durante a cirugia tudo foi muito complicado,tive uma parada cardiaca,acordei 24hs depois da cirugia meio confusa,mas enfim deu tudo certo, foi um susto,estava viva.Vim pra ksa e esperei os 7 dias para o retorno, quando o medico me deu o resultado da biópsia (um cançer ja na fase 6, disse claramente que eu teria 3 meses de vida,que o tumor era maligno),mas que de qualquer forma iria me encaminhar p/ o hospital do cançer.

Na primeira semana entrei em desespero,quase entrei em depressao,fiquei trancada em ksa,naum queria falar com ninguém, nem ver ninguém, queria esperar pela morte sozinha,pedi ao pai dos meus filhos que os levassem p/ longe de mim,pq naum queria que eles me vissem morrer agonizando.

Entrei na net p/ pesquizar sobre a doença,vi varios sites,até que em um deles haviam alguns depoimentos,de pessoas que tomavam um composto natural chamado leitosa da amazonia,entre esses depoimentos um era de um homem chamado gilberto,peguei o msn dele,add, e começamos a converssar, ele começou a me falar sobre a leitosa,sobre deus,fé,milagre e esperança,foi entao que renovaram-se minhas forças,me levantei, olhei bem no espelho,disse pra mim, que naum era tarde pra mim, que havia sim esperança,mas se eu me levantass e lutasse, ali deitada,trancada e chorando a doença iria me consumir aos poucos, entao:

Uma semana depois pensei "(ou fico aki esperando a morte, ou luto, o que tiver que aconteçer,vai aconteçer, mas naum vou me entregar, se tiver que morrer que seja lutando)".

Me levantei,fui a igreja começei a orar,liguei p/ meu ex marido,para que trouxesse meus filhos de volta,começamos a ir a igreja, orar muito,confesso que me tornei uma pessoa melhor, sentia a cada dia que algo dentro de mim estava mudando,que deus estava mexendo em minha alma e coração.

Fui ao hospital do cançer em londrina, começei a fazer inumeros exames,um deles constatou leuçemia fase 1 em meu sangue,pensei:("nossa dois tipos de cançer"), mas a cada dia que eu falava com o gilberto ele me dizia que minha fé poderia ir além do impossivel, entrou em campanha de oração por mim com sua igreja, muitos amigos de longe e de perto na mesma corrente de oraçao,os exames eram inumeros ,fazia e repetia todos eles,pedia revisão das biópsias, e sempre a mesma coisa ,cançer de abdomem fase 6 e leuçemia fase 1, mas contunuava a luta, as idas ao hospital em londrina,as orações as campanhas, tomava a leitosa da amazonia certinho,"esse meu amigo de curitiba o gilberto me mandou", e me explicou como tomar,confesso que a cada dia eu me sentia mais fraca fisicamente, muitas dores, muito sono, enjoo, e a cada dia piorava mais.

Foi entao marcada a segunda cirurgia, no hospital do cançer, onde eu iria tirar útero,ovários,trompas, gângulos, gordura e aplicaria celulas tronco na medula.

Tive muito medo,pq o medico naum me dava muitas perspectivas de vida,dizia que o cançer havia se espalhado no abdomem, durante alguns dias começei a cheirar mau,sentia nojo de mim mesma,meus filhos todos os dias diziam que tudo ia passar que ia ficar bem,começei a acreditar que eu naum tinha nada,tentava lutar para levar uma vida normal,naum me entregar levantar da cama,foi entao que sentia que estava melhorando,continuava com a leitosa, e a corrente de orações de muitos amigos.

Fiz a cirurgia,tomei anestesia geral, a cirurgia durou 12 horas, quando acordei e vi que estava viva, prometi pra mim mesma que daquele momento em diante muita coisa em minha vida iria mudar,pra melhor, ja havia dito que minha vida,meus filhos e minha ksa,serviam ao Senhor, era para eu ficar 10 dias no hospital,acreditem, no 2º dia eu ja levantava e andava pelo quarto, o medico ja tirou minha sonda e disse que estava impressionado com minha recuperaçao,que seria normal eu ficar uns dias na cama,com dores,no 4º dia eu ja estavo tendo alta,fizeram uma bateria de exames antes que eu fosse para ksa, mandaram os orgãos retirados para biópsia.

Vim para ksa, andava por todo lado, tinha receita,havia comprado os remédios para dor mas naum tomava, porque naum tinha dores nenhuma, somente o antibiótico.No 10º dia depois da cirurgia tive que voltar ao hospital do cançer em londrina para retirar os pontos e reçeber o diagnóstico da biópsia dos orgãos afetados pelo cançer, e marcar a data da quimioterapia e radioterapia,que seria com a luz mais forte, o medico ja havia me explicado tudo,afinal eu estava consciente de tudo como seria.

Acreditem, o medico abriu o resultado da biópsia e dos exames, ficou impressionado, chamou outro companheiro olharam todos os exames, ficaram confusos, pediram para que eu fizesse ali mesmo mais exames, que ficaram prontos na hora, e me disse que em anos de trabalho nunca havia dito isso a ninguém, que naum sabia o que tinha acontecido, mas que eu estava completamente ( limpa ) naum havia qualquer sinal de cançer nos orgãos, no meu corpo inteiro naum havia nada, nem em meu sangue, disse que eu estava completamente curada.

Confesso que fiquei entorpecida, sem reação,perguntei se ele tinha certeza,ele disse que ele e seu companheiro acabaram de constatar com os inumeros exames, e olhem foram muitos, que naum havia nada.

A minha vontade naquele momento era de sair gritando ao mundo que eu havia sido curada pelo meu senhor Jesus Cristo.

Agora mais do que nunca sou a prova viva das grandiosidades que Deus pode fazer na vida de um ser humano,basta querermos,em 8 meses deus reconstruiu meu coração,restituiu minha saúde,e mostrou que vale a pena sim,ter esperança e que a fé esta dentro de cada um de nós,sofri muito para perçeber isso, perçeber que deus estava ali o tempo todo,so bastava eu abrir a porta do meu coraçao da minha vida e reçeber o que Deus tinha pra mim.

Começei a ser fiel no meu dizimo, fiel com deus, me tornei uma pessoa melhor,hoje 11 de dezembro de 2009, posso dizer que sou uma nova criatura graças a deus e aos conselhos de meus amigos e famila, graças as orações,campanhas que muitos fizeram por mim, meus filhos vão a igreja comigo estao melhorando a cada dia, Deus esta restaurando nossos sonhos,nossa vida está consideravelmente melhor, agradeçemos a deus na hora em que acordamos, na hora do alimento, na hora de dormir, pelas bênçãos e pessoas que ele tem colocado em nossas vidas, e posso dizer que ele tem nos dado muito mais do que pedimos e muito mais do que mereçemos.

Obrigada de todo meu coraçao a todos que oraram, que caminharam comigo,pelos conselhos,pela ajuda, aos meus filhos, amigos, familia, e claro ao meu grande e maravilhoso " Senhor Jesus"!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Linda a sua experiência com o Senhor Jesus... nunca devemos ter medo dos confrontos, quando temos a nossa fé pautada na Palavra de deus, a´té os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.... é assim que Deus trabalha no turno da noite, quando aparentemente não vemos nada e esperamos pouco ai é que a missão iumpossivel se torna possivel... Viva a vida que Cristo está escrevendo pra vc, e compartilhe com todos ao seu redor a grande Glória do Senhor Jesus. Vou te visitar muitas vezes.
    Um beijinhos Carinhoso da uma irmã em Cristo Jesus.
    Lucia Zani

    ResponderExcluir