contador

rastreador

Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010










Nossas vidinhas !!!!


Tudo está correndo muito bem.Estou muito bem de saúde, continuo tomando a leitosa da amazonia, naum preciso de mais nenhum remedio e nenhum tratamento, o convívio com jesus frequentemente, meus amigos, familia e meus filhos, que são o ar que respiro , minha razao de viver, tem me feito viver cada dia melhor.


Um dia eu pedi pra deus me dar uma nova chançe de ter minha vida de volta, minha casa, meus filhos, poder jogar a toalha molhada no sofá, tomar agua no bico da garrafa da geladeira,rsrs, lavar a roupa dos meus filhos e ver elas cheirando no varal, dar um beijinho de boa noite depois de fazer oraçao com cada um no seu quarto, pequenas coisas que temia nunca mais poder fazer, hoje faço com o maior prazer, mais ainda do que antes,agora dou valor nas pequenas coisas.


E fazemos tudo isso, ficamos juntos na piscina as vezes ate tarde da noite, olhando as estrelas e a nossa estrela,contamos historias uns p/ outros, converssamos abertamente.Minha filha de 16 anos a karen ( káh), me conta tudo sobre sua vidinha, resolvemos seus conflitos juntas, e adoro fazer parte de todos os momentos da vida dela.


Estão muito bem na escola, o gu melhorou muuuuito o comportamento, a ka depois de tudo que passamos mudou muito e ta cada dia mais calminha , mais carinhosa, a samella que mora com minha mae ta tão bem que esta sendo disputada por duas grandes universidades em maringa, para ser bolsista desde ja, esta na 8ª seria , ganhou uma bolsa de estudos p/ CESUMAR e pra UEM , ela pode escolher onde quer estudar.



Graças a deus tudo entrou de novo no seu lugar, de qualquer forma tenho que ir uma vez por mes p/ londrina, mas é rotina, so p/ exames


Esta tudo bem e estou muito feliz com a vida que estamos levando , muito feliz mesmo






2 comentários:

  1. Querida Débora,
    Gosto muito de falar com Deus e sei que êle responde,de diversas maneiras,mas sua linguagem inconfundível sempre chega ao nosso coração.
    Que você tenha muitos dias lindos e repletos deste amor que não nos abandona jamais,
    Em divina amizade,
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo est+a se ajeitando ... é assim que deus opera, no turno da noite , sempre preparando bençãos sem medidas... beijão .. fique com o senhor.
    Lucia zani

    ResponderExcluir