contador

rastreador

Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012





Hoje 18 de maio de 2012, preciso compartilhar que o Gu e eu estamos vivendo a melhor fase de nossas vidas.
Ele esta indo muito bem na escola, esta fazendo provas orais, se saindo bem em todas elas.Mas confesso que foi muita luta ate chegarmos aki, ate conseguir fazer valer todos os direitos dele,mas graças a deus, valeu a pena.
E meu filho, meu deus, é amigo, companheiro, leal, fiel, parceiro pra todas as horas, me ensina todos os dias o poder que tem o amor, de mudar a vida das pessoas.
Eu estou indo muito bem na faculdade, faço como ja disse psicologia, tenho ótimas notas, e tudo esta caminhando muito bem,tenho que confessar que, se morresse hoje, morreria feliz.
Porque consegui transformar meu filho, hiperativo, com défit de atençao, e ainda dislexia, um grande pequeno homem, e tenho certeza de que criei nele raizes profundas, permanentes que fará com que ele continue sendo o ser humano que tem sido para o resto de sua vida, e se tornara um grande homem.
Claro que como nem tudo é perfeito,  a karen minha filha de 17 anos, nem da sinal de vida, mora em uma cidade pertinho da minha, esta em meu facebook, mas nao responde meus recados, nem atende minhas ligações, mas isso deve ser coisa de adoleçente, tem sua vida, seus programas, e nao deve ter muito tempo, no entanto eu a amo, e peço a deus que a abençoe todos os dias.A  Sâmella esta com 15 anos, esta linda, é uma menina maravilhosa, esta indo muito bem na escola, e sempre foi um ser humano maravilhoso, alem de ter muito juízo,a nossa menina tem futuro garantido na vida.
Agradeço a deus, todos os dias da minha vida, pelas bênçãos e pessoas que ele tem colocado em nossas vidas, por tudo de bom que tem nos dado, por todos os momentos maravilhosos que vivemos.

:)

Um comentário:

  1. Os filhos são a melhor coisa do mundo, por eles movemos montanhas.

    Bjs!

    ResponderExcluir