contador

rastreador

Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012


A certos blogueiros, que costumam usar mais o raciocínio do que o bom senso, deve ser difícil entender isso. Em uma certa ocasião eu levei uma “patada” de uma blogueira, que de tão inteligente, foi incapaz de usar o bom senso e relevar meu comentário troiano :)  Foi incapaz de perceber que o que eu queria era demonstrar que passei ali, que a achei muito inteligente e considerei seu blog muito pertinente. Mas ela foi incapaz de ler entrelinhas. As palavras dela: “C*ralho, odeio comentário que não acrescenta nada.” Não me pergunte agora qual é o meu conceito sobre a tal blogueira!!! Daí vieram textos como este.
É como quando você faz aquela rápida visita a um amigo, pai, mãe, parente querido. Você nem tem bem o que dizer e talvez nem tenha muito tempo pra ficar ali. Mas você vai, bate um papo rápido sobre trivialidades como o tempo/futebol/política e vai embora. O QUE FOI DITO NÃO É O IMPORTANTE, o importante FOI A PRESENÇA, O CONTATO, A ATENÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário