contador

rastreador

Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Insubstituível

Corre pelas redes, e até pelos amigos os ditados como " é pra frente que se anda", "o que passou não volta mais ", e coisas do gênero. Mas quero ver é alguém ter a fórmula de realmente esqueçer o passado e olhar apenas pra frente.Fazer detalhes sumir, ou fazer o tempo transformar o amor em quase nada.
Não adianta, talvez eu seja diferente de todo mundo, mas , não consigo, algumas coisas continuam aki. Aqui dentro de mim.
Cada vez que vc procura escrever uma nova história, e recomeçar ai vem a tona, as lembranças de tempos bons, ou talvez seja pq vc procura em cada um, aquilo que fez da pessoa da sua vida tão especial a ponto de se tornar insubstituível.
Algumas pessoas tentam camuflar os sentimentos reprimidos que numa busca frenética tentam deixar pra tráz, mas não dá. As velhas palavras "eu te amo", não dá pra dizer pra qualquer um.Talvez seja realmente apenas uma vez na vida.
Mas enfim, não nos resta outra coisa a não ser seguir em frente e partir pra outra mesmo sabendo que lembraria sempre em vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário