contador

rastreador

Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Subentendido

Eu preciso te dizer que... você está sendo forte. E provavelmente não sabe disso. Porque ter força não significa se sentir invencível, assim como ter coragem não significa não sentir medo. Significa continuar. Mesmo com medo, mesmo cansado, mesmo quase sem esperanças.
Quando você está sendo forte, às vezes não sabe disso. Provavelmente está se sentindo cansada e fraca, sem saber por quanto tempo mais vai aguentar o que quer que esteja te afligindo. Possivelmente está se sentindo mais próximo do seu limite a cada dia. E estar se mantendo em pé parece uma coisa automática. Talvez ninguém perceba o seu sofrimento, ninguém te dá uma estrelinha por cada passo dado. Mas, você continua caminhando, engatinhando, se arrastando se for necessário. Você só... continua.
Você está sendo forte e não sabe disso. Está sendo forte e eu estou te dizendo porque acho que alguém deve dizer, para que você continue sendo. Sabendo que um dia, quando isso passar, o que sobrar de você - e eu espero que seja algo muito bom - vai saber disso; e vai se sentir assim. E você vai poder olhar pra si mesmo e pro mundo com a cabeça mais erguida, com a fé mais fortalecida, com coração mais livre. Vai olhar para trás e se perguntar: "Ual, como eu passei por isso? Como eu aguentei?" e vai se responder: "Eu continuei."
Então, eu estou aqui, pra te dizer que você precisa continuar. Continue sendo forte como você nem imagina que é. Não importa o quanto se sinta cansada ou quebrada, sempre existe um motivo para ir em frente, e eu espero que você descubra o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário