contador

rastreador

Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009








Derrotando gigantes



Esses últimos dias tenho derrotado gigantes;


Confesso que em algumas situações,pensava que não iria conseguir, nesses momentos pedia a deus que me desse sabedoria e dissernimento entao quando me dava por conta havia derrotado aquele gigante na direção de deus;


Sei que tudo que aconteçe em nossas vidas é com a permissão de deus, hoje entendo que nao devo entender os porquês, mas sim que tudo é com um único e grande proposito: me aproximar cada vez mais de deus;


Alguns desses gigantes vem como sentimentos em meu coraçao,penso:(pronto encontrei a pessoa certa),entao vejo que estava enganda que meu coraçao me fez tropeçar,entao nesse momento jesus pega em minhas mãos novamente e me levanta;


Outros vem em forma de discordia,mas deus me da sabedoria para enfrentá-los com sabedoria

e tudo fica bem;


E confesso que em alguns momentos os gigantes apareçem dentro de mim mesma, com a duvida, mas ainda assim deus diz: " filha, pisiu.............. calma";


Entao tenho perçebido que deus nos prova até o ultimo minuto, quando acho que naum há saida,quando penso que naum sei o que fazer,mas mesmo assim digo que deus é o deus da minha vida e de qualquer forma eu continuo o amando e que se é assim que ele quer as coisas,tudo bem eu aceito, mas que ele me de condições de suportar, entao ele resolver tudo;


Tudo no momento dele, é assim que tem sido, porém cada vez mais tenho certeza das maravilhas de deus em nossas vidas,basta entregar a ele a direção de tudo, com ele ao nosso lado com toda certeza iremos derrotar qualquer gigante;




déborah lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário