contador

rastreador

Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

O tempo está passando muito mais rápido do que eu E eu estou começando a me arrepender de não gastar tudo isso com você Agora estou, Querendo saber por que eu tenho mantido isso engarrafado aqui dentro Então, eu estou começando a me arrepender de não vender tudo isto para você Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba Você nunca vai estar sozinho Deste momento em diante Sempre que você sentir que está partindoNão vou deixar você cair Você nunca vai estar sozinhoVou te segurar até a dor passarE agora Enquanto posso Tenho aguentado firme com ambas as mãosPorque sempre acredito que não há nada que eu precise além de vocêEntão se eu não o fiz ainda, quero que você saibaVocê nunca vai estar sozinho Deste momento em diante Se você se sentir que está partindoNão vou deixar você cair Quando toda a esperança estiver desaparecidoEu sei que você poderá continuarVamos ver o mundoVou te segurar até a dor passarVocê tem que viver cada diaComo se fosse o únicoE se o amanhã nunca vier?Não o deixe escaparPoderia ser o nosso únicoVocê sabe isso tudo apenas começou Cada diaTalvez o nosso únicoE se o amanhã nunca vier?Amanhã nunca chegarO tempo está passando muito mais rápido do que eu eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para vocêPortanto, se eu ainda não disse, eu preciso que você saiba ...Você nunca vai estar sozinho A partir deste momento em diante Se você sentir que está partindoNão vou deixá-lo cairQuando toda a esperança estiver desaparecidoEu sei que você pode continuarVamos ver o mundo sozinhosVou te segurar até a dor passarE vou estar lá pra seguir todo o caminho com vocêNão vou estar fora mais um dia sem vocêE vou estar lá pra seguir todo o caminho com vocêNão vou estar fora mais um dia sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário