contador

rastreador

Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010



CONVERSSA COM DEUS

Oi Deus, hoje estou melhor que ontem, nossa converssa foi boa, tava sentindo falta de falar com o senhor.

As coisas estao caminhando muito bem, converssei muito com a karen e tudo ficou bem


Sei que ja tenho o suficiente,o senhor tem me dado masi que mereço e mais q preciso, obrigada

Tenho feito tantas perguntas, mas as vezes acho que é apenas desabafo,sei que da montanha mais alta foi proclamando, do lugar mais baixo seu sussuro foi ouvida e pelos corredores da experiencia humana o amor ecoou.O amor é a resposta aprendi isso

Projeti o papel de  pai a deus, por isso por um tempo acreditei que era um deus que junga recompensa ou pune, e tenho visto ultimamente que estava errada.
Não é do medo que preciso pra saber o que é infinitamente certo .

Agora sei que  EU CRIO AS MINHAS REGRAS, EU DETERMINO MINHAS DIRETRIZES,
tenho resolvido os pequenos problemas que superamos, com a resposta do que lher perguntei e agora sei que "O AMOR É A RESPOSTA".

Antes eu me preocupava com o que as pessoas pensariam quando soubessem que eu conversso com o senhor,mas preocupaçao é uma atividade da mente que nao entende a conecçao com o medo e o amor,Agora tambem sei senhor, que sofrer nao tem nada a ver com aconteçimentos,mas com suas reações a lees o que aconteçendo, so esta aconteçendo, e tenho aparendido que como me sinto sobre eles, e como os enfrento é o que importa .

Tmb tenho conciencia senhor, de que nao posso ter tudo que quero, sei que meu pedido é apenas uma carencia, o desejo em minha realidade,
Eternamente tenho suplicado para que o senhor me mostre,me revele,agora sei que o senhor tem feito isso claramente para que eu compreendesse , e que esta aki,  ( BEM AKI ).
Tenho sentido muitas paz, e ideias tem fluido para que eu  me sinta capaz de resolve-los, com sua ajuda e a força da minha mente, estou indo onde jamais pensei chegar.

Sei agora que o senhor so me quer feliz, e que entre nós nao ha separaçao,sei que o senhor so quiz pra mim o que eu queria o tempo todo.Estou indo enfrente senhor, estou fazendo apenas akilo que gosto, e agora sim, estou vivendo.

Obrigada meu amigo, meu senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário