contador

rastreador

Follow by Email

Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Homenagem ao grande pequeno homem da minha vida !!






Homenagem ao grande pequeno homem da minha vida !!


Amanha 25 de agosto de 2011,fará 11 anos que ganhei um dos maiores presentes da minha vida:Meu filho "Gu".
Sabe filho a 11 anos atraz eu via minha vida completmente diferente,a estrada que eu vi a frente era cheia de espinhos e pedras, (aos meu olhos no momento),hoje passado 11 anos vejo o quanto Deus foi generoso comigo, me deu vc de presente Gustavo.
Voce veio para mudar tudo,com vc veio novas perspectivas de vida,grandes oportunidades as quais aproveitamos todas, MUITAS LIÇOES DE VIDA e muita , mas muita felicidade.
Vc é um pequeno grande homem,ainda uma criança,mas com tamanha generosidade,e um amor imensuravel que ofereçe à todos que vivem a sua volta.
Filho como vc é importante pra mim, como eu amo vc,meu amor vai alem de amor de mãe,nós 2 sabemos que nossa ligação é tão forte,emocional,espiritual e fisica,que vai além da vida, NÃO É MESMO  meu amor, e sabemos disso disso né?
Acredito que existe algo além de nosso entendimento no momento,algo de outras vidas que nos une filho,porque vc sabe o que eu vou dizer,antes mesmo que eu diga,vc sabe o que estou pensando somente olhando em meus olhos,  e eu idem à vc.
Eu quero e luto cada dia para que voce tenha um grande futuro,para que voce se torne um grande homem,honrado,de carácter,boa índole e um homem de Deus,que faz e continuará fazendo o bem às pessoas,exergando nelas o que elas tem de melhor.
Aprendo com vc a cada dia filho,vc não tem idéia, das grandes lições de vida, e força que passa à todos nós que vivemos a sua volta.
Me sinto honrada de ter um filho tão especial e com um grande potencial como vc , " VAI CHEGAR LONGE FILHO, SERA UM GRANDE HOMEM".

       FELIZ ANIVERSSARIO AMANHA GU !!!!!!

        Que seja mais um ano de vitórias, conquistas, muita saúde,e jesus em seu coraçao meu amor.

                        TE AMO  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário