contador

rastreador

Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

NOVA VIDA !!!!! A vantagem de ser jóvem é que sempre há tempo pra recomeçar !!!








Já teve vontade nascer de novo e começar tudo novamente?Já passou por aqueles momentos em que aparentemente tudo estava mas faltava algo, e dentro de vc, bem la no fundo o seu eu , dizia  que era  hora de recomeçar???

Entrei nesse momento,aparentemente as coisas estao muito bem, o Gustavo ( me filhote),e eu vivemos muito bem aki em apucarna, acabamos de fazer uma reforma grande em nossa ksa, ficou linda, o lugar é bem tranquilo,temos bons amigos, bons vizinhos, uma vida estavel,mas falta algo.

Entao tomei a decisão, e  vou ser sincera,nunca em toda minha vida,tive tanta certeza de que algo iria dar certo como tenho agora.Vamos embora.
Escolhi propriamente dizendo um lugar ao qual nao conheçemos nada e ninguém, para literalmente começar-mos uma nova vida.

Litoral paranaense.
Por hora vamos pra la passar 30 dias, nesse periodo, vamos ver ksa,escola, e tudo mais, entao volto, e resolvo se levo os móveis, ou se deixo.Um grande amigo o Lê, vai ficar em nossa ksa esse mes, e se eu resolver ele fica com os móveis, os cachorros e a ksa nos proximos 6 meses pra cuidar, ate que encontremos uma ksa onde se adeque os nossos moveis e cachorros, por enquanto ficaremos em uma pousada.
Ah que delicia, é tudo que preciso, uma vida tranquila,barulhinho do mar, sossego.

O que ganhamos , vivemos em qualquer lugar desse mundo.

Então vamos la !!!


Nova vida !!!!!!!!!!!


                            Apucarana,12 de outubro de 2011.  ---- 17:52 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário