contador

rastreador

Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Déorah Lima

Descubro o que é ser forte lutando contra meus próprios desejos e criando antídotos para meus próprios venenos. Sabotando minhas vontades malucas. Silenciando minha insanidade. Inventando um lado racional mandão, que briga constantemente com meu lado emocional fraquinho. [...] Então, quando o dia vai nascendo, faço uma análise minuciosa dos meus atos falhos e de quantas vezes durante aquele dia eu encarei o abismo por falta de amor-próprio, e em tudo o que não devo repetir hoje. Me sinto forte a partir daí, por resistir aos contrários sem me perder, sem perder a memória e esquecer quem sou.W quem me conhece sabe bem, o quanto sou 360, em amor, em carinho, em amizade, e agradecimento, em lutar pela minha verdade.
Déh Lima*

Nenhum comentário:

Postar um comentário