contador

rastreador

Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Obrigada

"...Eu tive e continuo a ter pessoas que me deram a mão e nunca a soltaram, que percorreram esse caminho comigo - ainda que só por um tempo - mas só fizeram somar na minha vida."
Algumas no passado, outras continuam comigo a anos, guardadas no coração, na memória, na divida de gratidão, anjos em forma de seres humanos que nem me conheciam, alguns que praticamente viveram a minha dor, alguns que a tiraram daqui de dentro do peito, que choraram riram e ao meu lado me ajudaram a superar o que a vida ou as circunstâncias imporão. Todos direta ou indiretamente me ajudaram a ser o que sou.O meu carinho e o meu amor à vcs anjos da minha vida, amigos, e amores.Não poderia dar nomes aos ANJOS pois são muitos, mas sei que estou guardada no coração de tds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário