contador

rastreador

Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pensando bem... Quando parei de dar moral a pessoas negativas, gente que colocava areia nos projetos, que só queria fazer intriga, gente que vinha falar comigo por falsidade ou pra indagar sobre a minha vida, muita coisa boa aconteceu.
Quando cortei essa hipocrisia e dei mais valor para os amigos de fé, quando deixei de ser inocente e parei de falar sobre a minha vida para qualquer um que dizia ser do bem, a coisa engrenou. Demorou, mas eu aprendi.
Quando cortei todo esse blábláblá e parei de engolir uma granada de armadilhas e mentiras que tudo começou a dar certo.
Adorei o resultado, de lá pra cá só vieram coisas boas. Aprendi e continuarei assim...
A minha Indiferença para quem não vale a pena e muito Amor para quem merece.
Os verdadeiros eu sei quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário