contador

rastreador

Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

BLOG VIDA, FAZER VALER A PENA

Acredito que existam muitas pessoas que se identifiquem com o que escrevo, especialmente por se tratar palavras que tentam, na maioria das vezes, traduzir sentimentos. Algumas vezes já me disseram, que consegui expressar em poesia exatamente o que muitas pessoas queriam definir em palavras. Acho lindo isso, até mesmo porque escrevo por mera terapia, porque me faz bem e, poder compartilhar isso com outras pessoas, que em sua maioria eu sequer conheço pessoalmente, é algo incrível. É maravilhoso poder transmitir algo de bom, alguma alegria e delicadeza em meio a tantas bobagens compartilhadas pela internet afora. Fico feliz que compartilhem meus textos, fico feliz que me citem e eu não ganho nada com isso além de carinho no coração e sorriso nos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário