contador

rastreador

Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Blog

oje sou muitas para poder ser eu mesma! É necessário as primeiras rugas para entender melhor a vida.

Hoje vivo assim...

*Primeiro eu e segundo você.
*Amores não são mais necessidades, e sim robes na minha vida.
*Liberdade é a minha bandeira que jamais desce do mastro.
*Beleza é fundamental, mas o feio muitas vezes faz parte da beleza.
*Sou o que sou , e não o que os outros acham que devo ser.
*A minha liberdade de expressão eu não admito que seja emudecida nem pela vida.
*Procuro a quem me procura de igual para igual.
*Dou ênfase a mínimos detalhes como um telefonema no meio da noite para um simples"oi".

*Ofereço uma face para bater, mas a outra quem bate sou eu!
*Família é fundamental , é meu oxigênio.
*As noites para mim são mais claras que o clarão do dia.
*Ouço, mas não sigo palavras.
*Ajo exatamente como o outro age.
*Acho fútil objetos de valor porque a minha alma que tem valor ou não.
*Se tiver que ser será! Não perco mais tempo em procuras.
*O meu passado é a minha resposta do hoje porque tudo que sou e penso devo a ele.
*Os que me aceitam do jeito que sou terão o meu respeito eternamente.
*Eu não mais preciso olhar nos olhos para amar mais ou menos.
*As minhas dores são só minhas.
*Vivo relaxada diante da brincadeira: bem-me-quer ou mal-me quer !

*A sociedade não me governa, apenas me encaminha para onde quero ir!

*Política e religião para mim vivem na minha esquerda.
*As minhas rugas eu não admiro-as, mas as entendo.
*Corro riscos, mas não dou a mão a palmatória.
*A vida pode me tirar as verdades, mas não as minhas convicções.

Sou hoje bem mais feliz que ontem com as minhas primeiras rugas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário