contador

rastreador

Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Erros


Muito mais erros do que acertos, porém procuro olhar pelo lado bom.
É da nossa natureza aprendermos mais com os erros e na dificuldade.
São incontáveis as vezes que me magoei com você, assim como também são inúmeras as vezes que te magoei.

Mas diante de tantos erros o que explica mesmo assim nos amarmos tanto ?
Nada !
Se você explica o que sente você não ama, o amor foge a todas as explicações possíveis.

Até hoje ainda dou um sorriso quando recebo uma mensagem sua, ou quando você fica com ciúmes.
Até hoje meu dia é vazio quando a gente não se fala e eu te conto minhas aventuras de como salvei o mundo na minha fantasia desses dias chatos.

Uma vez me disseram : "diga-me quem mais você perdoou na sua vida e então eu te direi quem você mais amou."

E até hoje você balança meu mundo, colori minha vida, simplifica meus quebra cabeças e torna meus mistérios, em questões simples.

Afinal, se não eu, quem vai fazer você feliz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário