contador

rastreador

Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Um pouco de mim

Acho que na outra encarnação me privaram das palavras.
Sinto tanta necessidade de falar, que as vezes creio que carrego comigo um trauma de outra vida.
Tenho que me controlar mesmo!
Preciso parar de dar explicações para tudo, de tentar responder a todos.
Já me senti um boçal muitas vezes.
Não sei se tenho medo do silêncio, ou se meu espírito vagou por tantos lugares, que fica nessa ansiedade de viver a vida e mostrar as coisas a quem, muitas vezes, não merece um segundo de atenção.
Não sei se sou carente de mim mesmo.

Sinceramente, preciso me calar um pouco.
Isso não quer dizer que vou me tornar um ser omisso, ou mesmo mal-educado.
Também não significa que vou deixar de me expressar...
O que tenho que controlar mesmo é o excesso.
Todo excesso faz mal.
Agora, por exemplo, não precisava estar expondo isso.
Muita gente que nem conheço vai ler e comentar o que estou escrevendo.
Coisas sobre a minha vida que nem precisava contar...
Mas eu cismo em manter minha mente trabalhando e ela gera uma necessidade enorme de colocar para fora o grande volume de informações que passa pela minha mente, e quando eu vejo, já foi tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário